A categoria continua em greve e a luta em defesa da educação pública se fortalece em todo o Brasil. As/Os servidoras/es públicas/os federais seguem em marcha reivindicando a reestruturação da carreira, a valorização dos serviços públicos e a recomposição orçamentária dos Institutos Federais e das Universidades.
Nesta segunda-feira, 17, o Comando de greve da seção Sinasefe Sergipe promoverá um debate sobre a carreira por meio da Live intitulada "Análise da carreira docente e da proposta do governo".
Estarão contribuindo com essa discussão Euza Raquel, Docente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), integrante da Comissão Nacional Docente (CND) do Sinasefe e Coordenadora Geral do Sinasefe seção Mossoró; e Theo Martins Lubliner, Docente do Instituto Federal de Sergipe (IFS), membro da Comissão Nacional Docente (CND) do Sinasefe e do GT Carreira Docente do Sinasefe seção Sergipe.
Sintonize no Canal do YouTube do Sinasefe Sergipe às 16h e participe. Convida sua colega e seu colega para discutir os avanços e os desafios da carreira docente.